e no escurinho do cinema…

Oi gente!!

Ontem não tivemos tempo de atualizar o blog, pra quem não sabe a Sinistra participou ontem do Paraná Business Collection (PBC) em Curitiba que por sinal foi um sucesso, mas depois  fazemos um super post com tudo que rolou por lá pra contar pra vocês. E  hoje é sexta-feira, como sabem é dia de dica Sinistra no e no escurinho do cinema…

E hoje falamos de Não me abandone jamais (Never let me go) um filme lindo, de atuações impecáveis de Keira Knightley, Carey Mulligan e Andrew Garfield.

Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.

Veja o trailer:

Enjoy it!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. supersucinto
    fev 21, 2011 @ 18:28:08

    heyyyy girls, adorei o blog de vocês. sou muito tiete mesmo, haha! eu já poste a matéria lá no SuperSucinto, deêm uma olhada.. Beijocas 😀

    Responder

  2. Manu Demonti
    fev 22, 2011 @ 22:12:55

    Boa dica…Estou doida pra ver!!
    Beijoca

    Responder

  3. Ká Lopes
    fev 25, 2011 @ 19:24:04

    Esse filme parece ser tão lindo, ai! E com a Keira, ela é perfeita!’
    Gente, obrigada pelo comentário no Hey Cute! AMEI as peças de vocês, muito mesmo. Combinam demais comigo
    vou procurar aqui em BH
    um beijoo

    Responder

Deixe um comentário