Brilhe

 

“Lembro que quando eu era adolescente, meu sonho era ter um vestido de paetês. Hoje, tenho blusa, calça, arco de cabelo, presilha e até um tênis recoberto deles. Neste verão, não é só o sol que brilha para todos. Os paetês também.”

Mais uma vez o paetê da o ar dá sua graça nas grandes semanas de moda, não que seja uma novidade, mas gradativamente o material vai ganhando o dia a dia e ficando mais à vontade à luz do sol.

Em nossa coleção você encontra o paetê de diversas formas. Super coloridos, bem no clima do verão, sobrepostos às estampas, dando um brilho a mais nas peças, ou até mesmo os monocromáticos, com aquele charme clássico.

Agora é só você escolher o seu e sair brilhando neste verão.

Agora você também pode seguir a Sinistra no twitter e ficar por dentro de tudo que rola por aqui.

Siga @Sinistra_Moda

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sarah
    ago 09, 2010 @ 20:18:44

    Uma mais liiinda que a outra!

    Responder

  2. Ana Paula
    ago 18, 2010 @ 20:59:06

    Olá, meninas!
    Estou sempre de olho no blog e tenho uma sugestão a fazer: montem outros looks com as peças, pois só vejo no blog o mesmo que tem no site, seria interessante ver outras combinações rsrsrsr
    Amo as peças da Sinistra, tenho várias. No entanto, gostaria de saber endereços de lojas aqui em Curitiba para adquirir mais peças.
    Um grande beijo,
    Ana \o/

    Responder

Deixe um comentário

